plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROTEÇÃO ERÓTICA

Brasil desenvolve totem com pênis que 'cospe' álcool gel

Você já imaginou usar álcool gel saindo de um recipiente nada convencional? Ao que tudo indica, em breve, isso ocorrerá. Uma empresa de São Paulo decidiu inovar no formato do dispenser usado para despejar o produto. Um totem com uma prótese peniana "cospe

Imagem ilustrativa da notícia Brasil desenvolve totem com pênis que 'cospe' álcool gel camera O material para por ajustes para que seja instalado | Reprodução

Você já imaginou usar álcool gel saindo de um recipiente nada convencional? Ao que tudo indica, em breve, isso ocorrerá. Uma empresa de São Paulo decidiu inovar no formato do dispenser usado para despejar o produto. Um totem com uma prótese peniana "cospe" o álcool na mão dos usuários.

A versão ousada da recomendação sanitária da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde é uma criação da Hotflowers, empresa especializada em produtos eróticos.

Para liberar o produto, basta pisar em um pedal presente no totem ou puxar uma alavanca para o álcool em gel sair do pênis de silicone.

Cadáver acena para família durante enterro e vídeo viraliza na web

Jovem vai parar na UTI após se masturbar

Nas redes sociais, a imagem do totem tem chamado a atenção dos internautas, que parecem ter gostado da ideia. Porém, apesar de ter agradado os usuários, a estrutura ainda não está à venda. De acordo com a gerente de marketing da empresa, Natália Valente, o dispenser ainda está passando por ajustes para um bom funcionamento.

"Dentre as adaptações, está a colocação de cano de plástico dentro da prótese para que o álcool não entre em contato com o silicone do pênis, o que desgastaria o material", explicou Natália.

A engenhoca também é inclusiva para pessoas com deficiência. Caso não seja possível pisar no pedal da plataforma, o usuário poderá utilizar a alavanca com as mãos.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias