O velório de um homem identificado como Raimundo Bezerra de Sousa, de 61 anos, precisou ser interrompido depois que a esposa do falecido afirmou que o homem apertou a mão dela enquanto estava no caixão. De acordo com as autoridades, o caso aconteceu na última sexta-feira (16), em São Luís do Curu (CE).

Homem mata, corta dedos de idosos para usar biometria e sacar dinheiro

Outros indícios que poderiam confirmar que ele estava vivo foram identificados. Segundo a Policia Militar, testemunhas disseram também que o corpo transpirou e se mexeu dentro do caixão.

Raimundo estava preso na cadeia de Trairi, onde passou mal, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Itapipoca (CE) e faleceu no dia 15 do mês de junho.

Comerciante é morto com três tiros dentro do próprio bar

Ao desconfiar que o homem ainda tinha sinais vitais, os parentes chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, os profissionais constataram que ele estava mesmo sem vida.

A família, contudo, não ficou convencida e resolveu levar o corpo para o Hospital Municipal Antônio Ribeiro da Silva, em São Luis do Curu. Outra vez foi constatado o óbito para só então Raimundo ser sepultado.

Testemunhas afirmam também que o corpo transpirou e se mexeu dentro do caixão Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS