plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: Mulher espanca e humilha ex-amiga por traição

O vídeo circula nas redes sociais e mostra a agressão. Foram mais de 4 minutos de bofetadas na rosto da amante.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mulher espanca e humilha ex-amiga por traição camera Reprodução

Há quem diga que não tem nada pior que mulher traída. Se ela ficar enfurecida, então, ninguém segura! O ideal seria ninguém duvidar para crer e todos se respeitassem. Mas não é bem isso que acontece e a situação vira "babado, confusão e gritaria" - com possibilidade de virar um caso de polícia, inclusive.

Vídeo: Mulher espanca e humilha ex-amiga por traição
📷 |Reprodução

Desde o final do mês passado circula nas redes sociais um vídeo de uma mulher que descobriu a traição do marido e partiu para cima da amante, dando-lhe uma sequência de bofetadas. O vídeo tem quatro minutos, foi gravado por uma terceira pessoa que não aparece nas imagens. Ouve-se apena a voz, que é de um homem que incentiva o ato de violência, dizendo para ela dar "apenas tapão" na cara da outra.

O caso teria acontecido no Rio de Janeiro e as duas mulheres envolvidas seriam , até então, amigas. As cenas começam já com as bofetadas e a que foi traída exigindo para amiga assumir que teve um caso com o companheiro dela, que no vídeo é identificado por "Fabrício Gordinho". Conta ainda alguns detalhes sórdidos que ele revelou ao contar a traição.

A relação entre o cara e a amante se deu quando os dois estariam consumindo drogas. A amante agredida nega veementemente que teve algo com o Fabrício. "Eu não ia fazer nada com você, se você só tivesse cheirado com ele", retrucou a traída.

Neste trecho da confusão o homem que está filmando a agressão manda a companheira de Fabrício "cobrar" logo - o que seria, na linguagem deles "acertar as contas com a rival". Isto levanta a hipótese de que seja alguém envolvido com o tráfico de drogas e, então, liderança do "tribunal". "Eu estou aqui como autoridade porque eles (os homens que supostamente estão filmando a briga) me deram autoridade", diz, antes de prosseguir com as bofetadas. "Você que não tinha nem que ter chamado ele!", frisa a agressora. "Eu não quero que ninguém tire onda comigo", prossegue.

A amante apanha quieta e negando que tenha tido relação sexual com Fabrício. "Aconteceu. Você é mentirosa. eu fiz ele me contar!", reforça. A agressora lembrou ainda que já ajudou a outra enquanto eram amigas, no passado, e que não estava mais com Fabrício.

Alerta de cenas fortes: veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tuédoidé?

    Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

    Últimas Notícias