
Quem nunca aprontou uma quando era pequeno? Crianças sempre são levadas e geralmente fazem muita bagunça, quebram vasos, sobem em móveis e aterrorizam os pais. Mas um garoto de 9 anos extrapolou um pouco os limites da 'danação'.
O menino de Manaus simplesmente desapareceu no último sábado (26). A mãe, Danielly Marques da Silva, de 27 anos, foi até a delegacia onde registrou uma queixa sobre o sumiço do menino. No entanto, no mesmo dia, ela descobriu o paradeiro da criança.
No sábado de manhã, o garoto saiu de sua casa em Manaus, no bairro Taruma-Açu, e pegou alguns ônibus até o aeroporto. Chegando lá ele checou os voos e horários no painel, passou por três vistorias e desembarcou em São Paulo.
“Só perceberam quando meu filho desembarcou em São Paulo. Fico pensando como uma criança passa pelo sistema de segurança de um aeroporto”, disse Danielly.
Ela recebeu uma ligação de um funcionário da Latam, no sábado por volta das 22h, informando o paradeiro do menino. O menino teria dito que queria morar em São Paulo.
O aeroporto e a Latam estão investigando como como um menino de 9 anos, sozinho, sem documento, passagem aérea e mala, conseguiu passar pela fiscalização.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar