plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BICHEIRA

Mulher encontra verme no olho após viagem à Amazônia

Ela foi submetida a uma cirurgia.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher encontra verme no olho após viagem à Amazônia camera Larvas retiradas do corpo da mulher | Reprodução/New England Journal of Medicine

Berne, miíase ou bicheira é uma infecção parasitária causada por larvas de várias espécies de moscas que invadem a pele ou os orifícios naturais, como olhos, nariz e ouvidos.

Em um passeio na Amazônia, uma mulher norte-americana, de 32 anos, contraiu larvas de mosca pelo corpo. Após a visita, ela notou alguns movimentos estranhos acontecendo na sua pálpebra direita e decidiu procurar ajuda médica.

VEJA TAMBÉM:

Dentista faz alerta contra procedimentos estéticos extremos

Veja: filho de agricultor passa em Medicina e vídeo viraliza

Os profissionais identificaram a presença de larva no corpo da mulher. Ela foi submetida a uma cirurgia, onde os médicos retiraram três larvas do corpo dela: um na nunca, outro no antebraço e mais um no olho.

Cada verme tinha cerca de 2 centímetros de comprimento e se não fossem removidos a mulher poderia sofrer graves danos nos seus tecidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias