plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROFECIA NO TIKTOK

"Viajante no tempo" afirma que apocalipse começa em julho

O internauta também divulgou a "profecia" por um vídeo, citou alguns documentos que provariam que o que ele fala é verdade

Imagem ilustrativa da notícia "Viajante no tempo" afirma que apocalipse começa em julho camera Terremoto gigante é o fenômeno "marcado" para o mês de julho | Reprodução

Quantas profecias foram divulgadas nos últimos meses e ajudaram a criar o cenário ainda mais aterrador durante a pandemia? Era escuridão total por dias, cavaleiro da morte e tantas outras. Mesmo com o retorno da normalidade, que ainda não é total, ainda tem gente engajada neste tipo de conteúdo.

O apocalipse estaria prestes a acontecer, segundo um usuário do TikTok. O internauta também afirma ser um viajante do tempo e em um vídeo, citou alguns documentos que provariam que o que ele falou é verdade.

Veja a 1ª imagem do buraco negro no centro da galáxia

Segundo o TikToker, que usa a conta “thehiddengod1” tudo acontecerá durante o verão dos Estados Unidos e, por lá, o chão se abrirá em 14 de Julho no que seria o maior terremoto da Terra, engolindo milhões de americanos que sumirão para sempre.

Uma outra data também foi divulgada por ele, no vídeo. A população do país, seria ameaçada em 3 de Outubro por criaturas mortas que recebem o nome de “perseguidores”.

VEJA!

Até agora, o vídeo acumulou mais de 450 mil curtidas e começa dizendo: “ALERTA: Um documento vazado por um viajante do tempo nos avisa para lembrarmos estas datas em 2022”. Já pensou?

A postagem agitou os internautas, impressionados pela suposta profecia, até fizeram orações nos comentários e manifestaram esperança para o futuro da humanidade.

Leia também:

Garrafas pet com água no portão. Você sabe para que serve?

Um deles escreveu: “somente Alá sabe o que vai acontecer, por favor, nos proteja”. Outro, em tom de crítica, postou: “A seção de comentários agora virou uma igreja”.

Também houve contas do TikTok que brincaram com a situação. Uma delas afirmou que só acreditaria caso a profecia já tivesse sido apresentada em um episódio de Os Simpsons.

Veja o vídeo!

@richardtilsed #time traveller #conspiracy #fyp ♬ original sound - LITTLE RICH OFFICIAL
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias