plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREVISÕES

Site diz que Brasil terá perda irreparável ainda em junho

No instagram, internautas fizeram uma série de comentários temendo o acontecimento. "Deus é mais”, disse uma. “Tá repreendido em nome de Jesus”, disse outra usuária.

Imagem ilustrativa da notícia Site diz que Brasil terá perda irreparável ainda em junho camera O perfil utiliza o tarô e o oráculo para fazer previsões no Brasil e no mundo. | Reprodução: Unsplash

É natural supostos videntes surgirem fazendo previsões como a tragédia que aconteceu no dia (05) de novembro de 2021, com a morte de Marília Mendonça. Horas após o falecimento da cantora, uma vidente surgiu falando sobre a previsão.

Na época, Lene Sensitiva disse que previu a morte da cantora Marilia Mendonça no início do ano, quando disse que até o final de 2021 o país iria ficar comovido com a perda de um grande nome da música sertaneja em um acidente de avião.

Será o seu? Veja quais são os signos agressivos do zodíaco

Saiba quais signos adoram se fazer de vítima e te manipular

Na manhã desta terça-feira, um perfil do twitter chamado “Previsões’, conhecido por acertar muitos acontecimentos no Brasil e no mundo, que utiliza o tarô e o oráculo para fazer previsões sobre o pais, também revelou que nesse mês de junho teremos a maior perda deste país.

A Astrologia teria o poder de antecipar acontecimentos já prontos em algum lugar do futuro. E, enquanto alguns se sentem atraídos por isto, outros ficam apavorados com esta visão.

No instagram, internautas fizeram uma série de comentários temendo o acontecimento. "Deus é mais”, disse uma. “Tá repreendido em nome de Jesus”, disse outra usuária. Alguns, inclusive, cogitaram até em um representante político. "Tomara que ele não morra, mas, sinceramente, ele jamais será a maior perda desse país, né?".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias