plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COITADINHOS

Saiba quais signos adoram se fazer de vítima e te manipular

Abra o olho e não caia na vitimização desses signos.

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quais signos adoram se fazer de vítima e te manipular camera Conhece alguém que adora se fazer de vítima? | ( Reprodução )

Todo mundo conhece uma pessoa para quem nada nunca dá certo ou, ao menos, parece viver em uma nuvem de tristezas e decepções. Essa pessoa, na verdade, pode apenas reclamar de tudo e sempre se acha a “coitadinha”, que não tem sorte e que sempre culpa os outros pelos seus problemas e percalços da vida. Geralmente, adoram trazer sentimentos de dó e piedade a si próprios.

Se eu fosse você, não confiaria nestes 5 signos. Veja quais!

Pessoas que adoram uma vitimização também são grandes manipuladores. O que eles querem é fazer com que você sinta compaixão por eles. Mas será que se fazer de vítima está relacionado com o signo?

Sim! Alguns signos são mais propensos em se fazerem de vítima e vão fazer de tudo para que você sinta pena deles.

Veja quais são os 4 signos do zodíaco que são especialistas em se fazerem de vítima:

Câncer

São os mais experts em vitimização do zodíaco. São capazes de tudo para conseguirem o que querem. Fique atento com os cancerianos, pois eles sabem manipular muito bem as situações para você sentir pena deles. Sempre vão apelar para o emocional, tocando em alguma dor difícil de suportar.

Besta é tu! Conheça os signos mais trouxas do zodíaco

Libra

Os librianos não são muito chegados a fazerem esforço, e vão fazer de tudo para transferir os trabalhos mais difíceis para você. Vão usar de qualquer artimanha para você sentir pena deles.

Pode até se fazer de incompetente e usar da sedução, dizer que você faria muito melhor que ele, tudo para te ludibriar. Cuidado para não cair feito um patinho na vitimização libriana.

Escorpião

Aqueles do signo de escorpião são muito espertos e quando decidem se fazer de vítima, prepare-se. Despidos de escrúpulos, irão usar todas as armas que tiverem ao seu alcance, mãe, pai, filho, o que quer que seja necessário para você sentir pena.

Peixes

O sacrifício é um dos lemas dos piscianos e por isso muitas vezes vivem o papel de vítima e nem percebem. Encarnam tão bem o papel que até eles acreditam que realmente são as vítimas da situação.

VEJA TAMBÉM:

IBGE abre 164 vagas com salários de até R$ 2.100

Gretchen faz declaração de amor ao marido: "encaixou"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias