plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Menina é flagrada 'maquiando' jacaré ao lado de cobra gigante

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma menininha brincando de maquiagem em um jacaré. As imagens foram compartilhadas na última quarta-feira (25) pelo perfil Daily Viral no Twitter, o vídeo tinha quase 300 mil visualizações na tarde de hoje.A

Imagem ilustrativa da notícia Menina é flagrada 'maquiando' jacaré ao lado de cobra gigante camera Na internet, os internautas ficaram preocupados com a segurança da criança. | (Reprodução)

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma menininha brincando de maquiagem em um jacaré. As imagens foram compartilhadas na última quarta-feira (25) pelo perfil Daily Viral no Twitter, o vídeo tinha quase 300 mil visualizações na tarde de hoje.

As imagens mostram uma menina sentada e passando uma espécie de espuma na cabeça de um jacaré que repousa em seu colo. Com calma, ela pega a espuma em um potinho e volta a passar no animal. O jacaré parece estar gostando da brincadeira e nem se mexe.

Não bastasse o jacaré, um outro animal maior do que a menina, "espera na fila" para o momento de beleza. Uma cobra enorme e duas cacatuas.

CONFIRA O VÍDEO!

Vem cá miga, vamos fazer uma make maravilhosa em você

Vídeo incorporado

Na internet, os internautas fizeram piada com o vídeo, mas também houve quem se preocupasse com a segurança da criança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias