O primeiro encontro entre duas pessoas que se conheceram pelas redes sociais nem sempre acaba com os dois juntos. No entanto, no caso de Nick Crawford, 23 anos, o novo coronavírus deu uma forcinha e fez com que ele ficasse de quarentena com a pretendente.

De acordo com o site Market Watch, Nick se encontrou pela primeira vez com a garota no dia 7 de março, quatro dias antes da Organização Mundial de Saúde classificar a doença como pandemia.

“Adorei o sorriso dela e os olhos. Ela também parecia muito ativa e viajada”, contou Nick ao site, mas sem revelar o nome da garota.

Porém, poucos dias após o encontro, ele começou a se sentir mal, com sintomas do que acreditava ser uma gripe comum. Ao procurar um hospital, fez um teste de influenza, que deu negativo. O médico se recusou a fazer o exame para coronavírus, pois tinha poucas unidades e Nick não era grupo de risco.

Logo depois, ele descobriu que um casal de amigos, que estava no mesmo bar que Nick e a pretendente, estavam infectados com a Covid-19. Dessa forma, não teve outro jeito, o rapaz e a garota ficaram de quarentena juntos. “Provavelmente, vou contar para meus netos a história de como nos conhecemos”, disse Nick.

“Provavelmente, vou contar para meus netos a história de como nos conhecemos”, disse Nick Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

MAIS ACESSADAS