plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORAJOSO

Imagens fortes! Homem bêbado enfrenta e morde cobra venenosa; veja o vídeo!

Um vídeo publicado nas redes mostrou está viralizando após um cena chocante e um tanto quanto curiosa. Tudo porque um homem bêbado cruza com uma cobra e decide parar para dar mordidas no animal. As informações são de um site de notícias da Índia, onde o f

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Homem bêbado enfrenta e morde cobra venenosa; veja o vídeo! camera As cenas causaram espanto em quem estava ao redor. | Reprodução

Um vídeo publicado nas redes mostrou está viralizando após um cena chocante e um tanto quanto curiosa. Tudo porque um homem bêbado cruza com uma cobra e decide parar para dar mordidas no animal. As informações são de um site de notícias da Índia, onde o fato ocorreu.

As cenas causaram espanto em quem estava ao redor.
📷 As cenas causaram espanto em quem estava ao redor. |Reprodução

De acordo com testemunhas, o homem de 38 anos, voltava de uma loja, onde havia comprado algumas garrafas de bebida, quando cruzou com o réptil. Ele então segurou e enrolou a cobra em seu pescoço e seguiu viagem até se irritar e dar várias mordidas no animal.

Mulher esconde corpo da avó durante 15 anos para ficar com aposentadoria dela

Vídeo de mulher alcoolizada fazendo carinho em mucura viraliza

As cenas causaram espanto em quem estava ao redor.

Pouco depois, as autoridades chegaram ao local e constataram que após o ataque do "homem furioso" o réptil já estava morto. A cobra no entanto era venenosa, mesmo assim o homem se recusou buscar ajuda médica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias