A busca pela foto perfeita tem se tornado um verdadeiro perigo. Muitas pessoas já perderam a vida pra ter o tão sonhado clique em lugares perigosos. Dessa vez, quem perdeu a noção do perigo foi um pai que deixou seu próprio filho na beira de um penhasco.
- Estrutura no Combu caiu após família de 15 pessoas tentar fazer selfie
- Tatuador faz vagina hiper realista na sobrinha e imagem viraliza
De forma irresponsável, o homem balança o menino na beira de uma estrada na montanha para fazer uma foto. Um grupo de turistas que visitava o local presenciou a cena e registrou o ocorrido. As cenas foram gravadas na estrada ventosa da montanha, conhecida como Hongjing Road, no distrito de Fangshan, em Pequim, na China .
Nas imagens, a criança aparece segurando as mãos do pai enquanto coloca os pés no muro de contenção de concreto. Agachado, o pai segura o menino. Já o outro filho do homem caminha para trás para tirar uma foto para o pai.
- Velório é interrompido após morto 'apertar' a mão da esposa
- Família toda tenta convencer cão a tomar banho; veja o vídeo
A foto acabou viralizando na web. O pai do garoto foi duramente criticado pelos internautas. Apesar da repercussão, ainda não há informações se o pai do menino sofrerá algum tipo de punição por colocá-lo em risco.
O trecho em que o registro foi feito é conhecido como 'Estrada do Diabo' por causa de suas 18 curvas fechadas. O local já foi um importante ponto defensivo durante a Segunda Guerra Mundial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar