Uma briga entre 35 macacos, na Índia, resultou na morte de dois homens, nesta segunda-feira (5). O caso ocorreu na cidade de Agra, e os indianos morreram depois que foram atingidos por uma parede de uma casa em reforma derrubada pelos macacos.
De acordo com informações do portal UOL, Laxman Tulisiani, dono da propriedade, e Veera, um funcionário da obra, morreram depois que uma briga em massa entre os macacos fez tombar uma parede que seria demolida nos próximos dias.
A avalanche de entulhos atingiu os homens, que estavam três metros abaixo da construção, de acordo com informações da agência de notícias indiana "Ians". No momento do acidente, ambos conduziam uma inspeção no imóvel.
Apesar do resgate conseguir tirar Tulisiani e Veera dos escombros e levá-los ao hospital mais próximo, ambos não resistiram aos ferimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar