Um homem foi preso após deixar seu dedo decepado na cena de um crime, segundo a polícia. Hugh Seeber, 50, foi detido na quinta-feira (22), em Tenessee, Estados Unidos, após a denúncia do furto de uma máquina de cortar madeira.
Junto com o dedo, os policiais encontraram um telefone celular e algumas ferramentas deixadas para trás pelo criminoso, de acordo com a emissora CBS 5.
Após receber a denúncia, o xerife ligou para alguns hospitais da região e perguntou sobre um homem sem um dedo. Um dos investigadores descobriu que Hugh esteve em uma emergência, sem um de seus dedos.
Veja mais;
+ Pai obriga filho a comer ovo cru que deixou cair no chão e gera revolta
+ Tragédia envolvendo Nego Ney viraliza nas redes sociais
O agente marcou de se encontrar com o suspeito e ainda levou o dedo para ver se combinava. Hugh foi preso logo após o encontro.
Para o xerife Russel Barker, a prisão foi um motivo de orgulho para toda sua equipe. “O dedo (de Seeber) nos apontou na direção certa, o que o levou a ser acusado", disse. Ainda não está claro como o homem perdeu o dedo, que levou à sua prisão.
Na quinta-feira, Hugh foi submetido a uma cirurgia e mais tarde foi autuado por roubo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar