plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABSURDO!

Funcionário encontra rato cozido dentro de refeição de hospital, veja!

O jovem tirou uma foto do animal morto na comida e postou nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Funcionário encontra rato cozido dentro de refeição de hospital, veja! camera Ele tirou uma foto do animal morto na comida | Reprodução/Facebook

Um funcionário de um hospital em Toowoomba, na Austrália, compartilhou nas redes sociais que teve uma péssima experiência na lanchonete do local. Segundo o jovem, após dar algumas mordidas no sanduíche que pediu, ele encontrou um rato cozido entre os pães.

Funcionário encontra rato cozido dentro de refeição de hospital, veja!
📷 |Reprodução/Facebook

Ele tirou uma foto do animal morto na comida e depois alertou os funcionários da lanchonete que, segundo ele, se desculparam. Na imagem, é possível notar a cauda do rato saindo pela parte debaixo do sanduíche e o pão já mordido pelo funcionário do hospital.

Ele tirou uma foto do animal morto na comida
📷 Ele tirou uma foto do animal morto na comida |Reprodução/Facebook

A empresa que administra a unidade de saúde, Darling Downs, se pronunciou sobre o ocorrido, através de uma publicação do jornal local Toowoomba Chronicle. “Levamos esse incidente muito a sério, sendo nossa maior prioridade a saúde e a segurança de nossa comunidade, pacientes e funcionários”.

Segundo a Darling Downs, o café Wellbean, terceirizado no hospital, havia garantido que cumpria todas as normas alimentares e de higiene. A administradora da unidade de saúde ainda afirmou que medidas de inspeção sanitária já foram tomadas, e que a lanchonete foi liberada para continuar funcionando.

O homem que encontrou o rato no lanche recebeu também um pedido desculpas formal dos administradores do local. Não há informação se ele vai processar as empresas pelo ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias