Diário Online
ABSURDO!

Funcionário encontra rato cozido dentro de refeição de hospital, veja!

O jovem tirou uma foto do animal morto na comida e postou nas redes sociais

terça-feira, 17/11/2020, 18:43 - Atualizado em 17/11/2020, 18:43 - Autor: Com informações emaisgoias.com


Ele tirou uma foto do animal morto na comida
Ele tirou uma foto do animal morto na comida | Reprodução/Facebook

Um funcionário de um hospital em Toowoomba, na Austrália, compartilhou nas redes sociais que teve uma péssima experiência na lanchonete do local. Segundo o jovem, após dar algumas mordidas no sanduíche que pediu, ele encontrou um rato cozido entre os pães.

Reprodução/Facebook
 

Ele tirou uma foto do animal morto na comida e depois alertou os funcionários da lanchonete que, segundo ele, se desculparam. Na imagem, é possível notar a cauda do rato saindo pela parte debaixo do sanduíche e o pão já mordido pelo funcionário do hospital.

Ele tirou uma foto do animal morto na comida
Ele tirou uma foto do animal morto na comida Reprodução/Facebook

A empresa que administra a unidade de saúde, Darling Downs, se pronunciou sobre o ocorrido, através de uma publicação do jornal local Toowoomba Chronicle. “Levamos esse incidente muito a sério, sendo nossa maior prioridade a saúde e a segurança de nossa comunidade, pacientes e funcionários”.

Segundo a Darling Downs, o café Wellbean, terceirizado no hospital, havia garantido que cumpria todas as normas alimentares e de higiene. A administradora da unidade de saúde ainda afirmou que medidas de inspeção sanitária já foram tomadas, e que a lanchonete foi liberada para continuar funcionando.

O homem que encontrou o rato no lanche recebeu também um pedido desculpas formal dos administradores do local. Não há informação se ele vai processar as empresas pelo ocorrido.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS