Um paciente russo finalmente pode respirar aliviado, tudo porque uma moeda soviética foi retirada do seu nariz. De acordo com o tabloide britânico Metro, o homem de 59 anos enfiou a moeda na narina direita quando tinha seis anos. As informações são do R7.
Ele disse que ficou "muito assustado" em contar o ocorrido à mãe, uma mulher "rígida", e com o tempo, se esqueceu da história. Porém, recentemente começou a encontrar dificuldades em respirar e procurou auxílio médico. Foi então que o susto veio.
Imagem forte: vídeo flagra tubarão atacando turista; assista!
Você já conhece Deise, a dona do melhor tombo da internet?
Um exame de imagem revelou a presença do objeto inusitado em uma das passagens nasais dele. O Russo foi submetido à anestesia geral, para que a moeda fosse retirada através de uma endoscopia.
O copeque, moeda usada na antiga União Soviétca, foi retirado encrustado de rinólitos: calcificações formadas a partir de um corpo estranho intranasal, que dificultavam a passagem de ar pela narina. Após três dias de repouso, o homem teve alta e retornou para casa podendo respirar aliviado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar