RÚSSIA

Mulher troca marido por enteado: "ele se apaixonou por mim"

Marina foi criticada por seu ex-marido pela relação entre ela e Vladimir — disse ter sido traído e que a teria perdoado se ela não tivesse se relacionado com seu filho.

quinta-feira, 14/01/2021, 20:38 - Atualizado em 14/01/2021, 21:10 - Autor: Fonte: Uol


O casal está junto há dois anos.
O casal está junto há dois anos. | Reprodução Instagram

A história de uma mulher russa de 35 anos está circulando o mundo. A influencer Marina Balmasheva era casada com Alexey Shavyrin, 45, quando se apaixonou pelo filho dele, Vladimir Shavyrin, 21. Hoje, os dois vivem um relacionamento e ela está grávida do jovem.

Os dois estão juntos há dois anos. Ela conhecia Vladimir desde que ele tinha sete anos, e começou a se relacionar com ele quando o jovem retornou da universidade. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Marina disse ter realizado cirurgias plásticas para ficar mais atraente para o novo marido.

"Caverna da cerveja", de mais de 200 anos, é encontrada na Inglaterra

Vídeo: homem leva cantada e banheiro de festa em Belém vira cenário de briga

Ela compartilhou fotos com seus seguidores revelando que fez uma abdominoplastia, além de também ter realizado lift facial, blefaroplastia e aplicação de botox. "Como uma pessoa pode mudar. Tantas pessoas me falam para usar maquiagem, fazer os cílios e enrolar meus pelo pubianos por conta do meu marido jovem. Mas tem uma coisa: ele se apaixonou por mim com todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, excesso de pele e personalidade. E não quero parecer melhor do que sou", disse ela.

Marina foi criticada por seu ex-marido pela relação entre ela e Vladimir — disse ter sido traído e que a teria perdoado se ela não tivesse se relacionado com seu filho. Ela, em contrapartida, disse que seu casamento anterior era um "fingimento". "Eu me arrependi de ter destruído a família? Sim e não. Eu tive vergonha de ter matado a estabilidade de 'mãe e pai'. Eu queria voltar com meu ex? Não. Eu sinto raiva e ódio dele? Não mais", afirmou ela, que tem cinco filhos adotivos com Alexey.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS