Pastora evangélica, Yonara Santo, gerou polêmica ao afirmar que viu papa João Paulo II, Chico Xavier, e outras celebridades como o deputado PC Farias, Chacrinha, Elis Regina e o dono da rede globo Roberto Marinho padecendo no inferno.
Uma entrevista gravada para o programa "Super Pop" mostra Yonara, que já frequentou igreja satânica, era lésbica e ex- traficante, falando que foi 15 vezes ao inferno e algumas vezes ao céu.
Durante a entrevista, a religiosa contou como foram essas visitas. "Deus me levou ao Inferno, depois de alguns anos, Deus completou a visão e me levou, mais doze vezes ao mesmo lugar, e depois algumas vezes ao Céu", disse a pastora.
E continuo dizendo: "Também fazia parte do satanismo pela net, levei um maior número de pessoas a imoralidade sexual ao nível pesado”, afirma a pastora que disse que pensou em suicídio depois de ser presa e que se libertou se entregando a Deus.
Ela comentou ainda que foi ao "Vale dos Homossexuais", no Inferno, por algumas vezes e viu pessoas frente a frente para não esquecerem da “abominação que fizeram”. Segundo ela, o próprio Deus foi o guia turístico de suas viagens.
VEJA AS DECLARAÇÕES DA PASTORA NA ÍNTEGRA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar