Um homem, de 44 anos, foi preso na última quarta-feira (10) por falsa comunicação de crime no centro de Belo Horizonte (MG). Ele gastou 1 mil reais em um prostíbulo na rua Guaicurus e precisava de uma justificativa para dar à esposa sobre o dinheiro.
Asteroide gigante passará pela Terra em março
Não vendo outra alternativa, ele chamou a polícia e relatou ter sido assaltado ao passar por uma passarela. Ele chegou ainda a descrever os supostos assaltantes, como dois homens negros armados e que teria perdido também os mil reais, além de um celular.
- Jovem tenta pintar o cabelo sozinha e veja o que acontece com ela. Assista ao vídeo!
- Advogado aparece com filtro de gatinho em audiência virtual e viraliza
- Casal que inspirou Invocação do Mal deixou vídeo ensinando como descobrir se sua casa é mal-assombrada
Os militares se mobilizaram e tentaram localizar os autores do suposto crime. Ao checarem as câmeras de monitoramento, nem o homem e nem os assaltantes foram visualizados nas imagens.
Questionado mais uma vez, o homem entrou em contradição e revelou a farsa: que gastou o dinheiro no prostíbulo e realizou um novo programa, pagando com o próprio celular.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar