Considerando que 71% da superfície terrestre é água líquida e cerca de 97,4% está nos oceanos. E essa imensidão ainda guarda grandes mistérios da humanidade.
Um navio naufragado há mais de 400 metros abaixo do nível do mar foi encontrado. A embarcação tinha saído do porto em 1885 e navegou até o período em que desapareceu, em 1905. Ele é pertencente a primeira classe da frota russa no Mar Báltico.
De acordo com os relatórios, a embarcação possuía até US$ 130 bilhões de ouro a bordo. Na moeda brasileira, as quantias podem ultrapassar os R$ 700 bilhões.
VEJA TAMBÉM!
- Robô que promete 'destruir humanos' começa a ser produzido em massa
- Vídeo simula impacto de asteroide de 500 Km contra a Terra; assista!
- Asteroide gigante passará pela Terra em março
O grande número de moedas de ouro foi localizado em uma operação que transportou dois submersíveis tripulados até 1,4 mil pés de profundidade.
Com o intuito de trazer o barco para terra firme logo, a Shinil Group disse que uma parcela do metal precioso foi devolvida para o governo russo. Já a outra, destinada ao financiamento de projetos turísticos, como a construção de um museu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar