plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÁ FORMAÇÃO

Cachorro nasce com um olho, sem focinho e com duas línguas; veja a imagem! 

Em ninhada de seis filhotes, cachorro intitulado como 'ciclope' surpreendeu com sua formação.

Um cachorro, que nasceu nas Filipinas , veio a vida com um olho, sem focinho e com duas línguas . Sua ninhada nasceu no dia 6 de fevereiro e ele foi um dos seus filhotes que teve má-formação. As informações foram apuradas pelo Metro World News.

De acordo com o Strambotic, Amie de Martin, donas dos cachorros, ela teria tentado alimentar o filhote com um conta-gotas e leite em pó, porém, cerca de duas semanas depois o cachorro faleceu pois segundo os relatos de Martin, ele não conseguia comer e nem respirar corretamente.

Nenhuma descrição de foto disponível.


O cachorro foi batizado pela dona como ‘ Ciclope ’ e pode ser considerado como uma alusão a mitologia grega, lá gigantes imortais tinham um olho só no meio de suas testas. Mesmo não sendo visto com recorrência, a má-formação intitulada como ‘ciclopia’ pode ser desenvolvida em todos os vertebrados, até mesmo em humanos.

“ Apesar da baixa incidência de ciclopia na população, fetos humanos com esta malformação não são viáveis e morrem durante o desenvolvimento ou logo após o nascimento .” – declarou o pesquisador Sinc Paul Palmquist-Gomes , da Universidade de Málaga , na Espanha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias