plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SURPREENDENTE

Filhote de tubarão mutante com 'rosto humano' é encontrado por pescador

Pescador afirma estar sendo procurado por vizinhos que querem comprar o animal, mas se recusa a vendê-lo.

Imagem ilustrativa da notícia Filhote de tubarão mutante com 'rosto humano' é encontrado por pescador camera O corpo do raro filhote foi preservado pelo pescador com ajuda da família. | Reprodução

Ao abrir uma fêmea tubarão após uma pescaria, Abdullah Nuren, de 48 anos, se surpreendeu com o que encontrou dentro: um filhote de rara e surpreendente aparência.

O caso aconteceu no último domingo (21) na ilha de Rote Ndao, província de Nusa Tenggara, na Indonésia. O pescador descreve o animal como uma espécie mutante com feições humanas.

O corpo do raro filhote foi preservado por Nuren com a ajuda da família. Ele diz ainda que tem sido bastante procurado por vizinhos para comprar o achado, que se recusou a vendê-lo. “Minha casa está lotada de pessoas que querem ver o tubarão. Acho que ele vai me trazer sorte”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias