plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MACABRO!

Câmera flagra criança sendo puxada para baixo da cama; assista!

Pais da menina foram chamados com gritos de socorro, enquanto a criança chorava.

Imagem ilustrativa da notícia Câmera flagra criança sendo puxada para baixo da cama; assista! camera Segundo os pais da menina, que costumam vigiar com a filha pela câmera, tudo parecia normal até que os gritos da menina chamaram atenção. | Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma criança é arrastada e puxada para baixo de uma cama enquanto estava sozinha no quarto. O vídeo foi compartilhado pelos pais da criança na rede social TikTok. As informações são do portal Ric Mais.

Segundo os pais da menina, que costumam vigiar com a filha pela câmera, tudo parecia normal até que os gritos da menina chamaram atenção.

Nas imagens, a pequena está brincando e olhando embaixo do móvel quando decide entrar no local. No entanto, quando parte do seu corpo já desapareceu, dá a impressão de que ela está sendo arrastada por “alguma coisa”. É então que ela grita chorando pela mãe.

A publicação já teve milhões de visualizações. De um lado, algumas pessoas acreditam que a criança foi realmente puxada para baixo da cama. Do outro, há quem crer que ela apenas começou a chorar porque não conseguia sair do local.

Assista:

@joshdean0222

#fyp#paranormal#needanswers#wtf

♬ original sound - Josh Dean
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias