plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PREPARADO?

Pastor profetiza várias mortes e caos para o dia 30 de março

Suposta profecia do pastor Ezequias Silva está circulando na internet e aterrorizado internautas

Imagem ilustrativa da notícia Pastor profetiza várias mortes e caos para o dia 30 de março camera Pastor Ezequias da Assembleia de Deus de Belém da Penha, em São Paulo. | Ezequias/Reprodução

Uma suposta profecia tem aterrorizado internautas nos últimos dias após circular nas redes sociais um vídeo de um pastor afirmando que diversas mortes irão acontecer no dia 30 de março, próxima terça-feira.

O pastor Ezequias Silva, da Assembleia de Deus de Belém da Penha, em São Paulo, aparece em um vídeo fazendo uma dura revelação: que milhares morrerão na madrugada de 30 de março em todo o mundo.

Segundo o pastor, ele teria recebido uma visão diretamente de Deus e alerta que ninguém saia de casa nesse dia: o número de acidentes irão dobrar e pessoas cairão mortas nas ruas e nos supermercados.

As palavras foram registradas e publicadas no Youtube.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias