plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MACABRO

Fantasma aparece em selfie de enfermeira em hospital no Pará

O registro foi feito durante o plantão da profissional, que aproveitou para fazer uma foto no corredor da unidade de saúde

Imagem ilustrativa da notícia Fantasma aparece em selfie de enfermeira em hospital no Pará camera Reprodução/Redes sociais

Quando a gente pensa em uma lista de lugares assombrados, sem dúvidas, os hospitais aparecem nas primeiras colocações. Muitas são as histórias de pessoas que escutam barulhos estranhos, sons de gente andando e até mesmo conseguem ver fantasmas nesses locais.

Quem viveu esse pesadelo foi uma enfermeira que passou um tremendo susto durante a madrugada do último sábado (1), no Hospital Municipal de Santarém, no oeste do Pará.

Parece coisa de filme americano, mas a profissional da saúde afirma que o caso foi real. A mulher aproveitou um momento de folga durante o plantão para fazer uma selfie em um dos corredores da unidade de saúde. Quando viu o resultado da foto, se deparou com a sombra de uma pessoa no fundo da imagem.

O registro macabro foi feito no próprio celular da enfermeira, que logo compartilhou a foto nas redes sociais. A mulher ficou tão assustada com o suposto fantasma, que pediu para que os colegas de trabalho a acompanhassem no local e evitou caminhar sozinha pelos corredores do hospital.

"Nesses últimos dias os plantões estão muito corridos. Houve algumas mortes na cidade, de acidentes ou outras formas cruéis. Isso é muito assustador. Agora, todos caminham nesse corredor somente acompanhados", contou uma amiga da enfermeira.

Esse não foi o primeiro caso registrado no local. Outros profissionais que atuam na unidade de saúde já relataram que viram algo estranho no hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias