plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EITA!

Nave alienígena é filmada por morador nos EUA; veja o vídeo!

Um homem conseguiu filmar imagens intrigantes da nave extraterrestre, que pairava no céu nublado.

Imagem ilustrativa da notícia Nave alienígena é filmada por morador nos EUA; veja o vídeo! camera Reprodução

Saber se há vida em outros planetas segue como um dos grandes desejos de muitas pessoas e um dos grandes mistérios do universo. Mais que isso: muitas pessoas imaginam como seria a relação dos humanos com outros seres extraterrestres.

Uma situação que ocorreu no último sábado (1º) talvez contribua mais ainda para isto. Um morador da cidade de McKinney, Texas, nos Estados Unidos, foi surpreendido por um OVNI triangular quando estava no quintal de casa com seu gato. O homem conseguiu filmar imagens intrigantes da nave extraterrestre, que pairava no céu nublado.

O ufólogo Scott Waring escreveu em seu blog que, embora o formato seja muito parecido com a famosa aeronave TR-3B do Exército norte-americano, já confundida com naves alienígenas no passado por sua aparência negra e furtiva, ele descarta que esta seja uma aeronave oficial. Assista:

"Quando balança, você vê que é uma nave fina, mas sua inclinação faz com que pareça mais espessa do que realmente é. Embora seja parecida a um TR-3B, não é. É uma nave alienígena em forma de triângulo", afirmou.

O estudioso de vida extraterrestre ressalta ainda que conhece bem as aeronaves da Força Aérea dos EUA (USAF, na sigla em inglês), por já ter pilotado bombardeiros e tanques de guerra.

"Nenhuma nave da USAF ousaria ser vista sobre casas de bairro como esta. Eu estive na USAF, trabalhei em bombardeiros B1 e tanques KC-135, mas nunca vi nenhuma nave que se aproximasse disso", comparou. "É 100% estranho", confirma Waring em seu relato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias