Diário Online
QUE AGONIA!

Imagens fortes! Youtuber é perseguido por jacaré; assista!

Quando o répitil desiste do ataque, ele ainda diz: "E eu vou embora daqui", comentou ele enquanto pega sua vara de pescar e desligar a câmera.

quinta-feira, 13/05/2021, 09:38 - Atualizado em 13/05/2021, 09:57 - Autor: Com informações do portal Marie Claire


Imagem ilustrativa da notícia: Imagens fortes! Youtuber é perseguido por jacaré; assista!
| Reprodução

Um youtuber norte americano gravava mais um vídeo para seu canal enquanto pescava, quando passou por uma situação surpreendente e assustadora.

Tomy Lee, de 22 anos, estava concentrado enquanto tentava fisgar um peixe no pântano de Everglades, na Flórida, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido por um jacaré de três metros.

O animal rapidamente saiu da água e correu em direção a ele. O momento foi registrado por uma câmera que segurava no momento. No trecho de vídeo que ele compartilhou em seu canal no YouTube, ele diz surpreso: "Jesus Cristo. Você tem que ter cuidado aqui", quando o jacaré lentamente saiu da água. Assista:

Enquanto o youtuber tenta recuar do jacaré, ele tropeça para trás, e logo se levanta. "Bem, isso acaba com a minha pesca de tarpão - uma espécie de peixe", disse Lee para si mesmo enquanto estava a apenas uma curta distância do jacaré.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS