O uso de animais como atrações circenses é polêmico e divide opiniões entre os ativistas da causa animal. Muitos defendem que, sem os animais, o espetáculo perdeu a graça. Outros acreditam que os bichos são mal tratados. Para os especialistas, essa pratica pode trazer muitos perigos tanto para os domadores quanto para os animais.
Durante uma apresentação em Moshkovo, na região de Novosibirsk, na Rússia, o domador de circo identificado como Maxim Orlov foi atacado por uma leoa, que o mordeu na perna.
Um vídeo divulgado pelo Daily Mail mostrou Maxim tentando se livrar do animal com um bastão. Na sequência, dois funcionários do circo chegam para ajudar Orlov, que consegue afastar a leoa.
VEJA TAMBÉM!
- Vídeo: homem provoca e acaba mordido por leão na jaula
- Homem fica com rato preso nas calças ao tentar matá-lo
- Tubarão ataca e crava dente na cabeça de pescador
Em seguida, o domador atiça um dos felinos, que o ataca novamente. Nesse ataque, uma das leoas morde a perna dele, que, pela segunda vez, conseguiu se livrar do animal.
No fundo do vídeo, é possível acompanhar as reações e os gritos de pavor do público que assistia ao momento de terror.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar