Diário Online
ASSUSTADOR

Mulher tira foto com amigas e "fantasma" aparece na cortina

Existem rumores de que uma pessoa morreu no banheiro do apartamento

quinta-feira, 27/05/2021, 16:55 - Atualizado em 27/05/2021, 16:55 - Autor: Com informações UOL


Rebecca e e suas amigas em foto assustadora
Rebecca e e suas amigas em foto assustadora | Reprodução/Arquivo Pessoal

Quem nunca teve uma foto estragada por algum intruso? Alguma pessoa que aparece no fundo da imagem fazendo uma careta ou alguma pose? Bem, em alguns casos, o intruso é mais macabro do que se pode imaginar e acaba roubando toda a atenção. 

Foi o caso de aparição bizarra, que surpreendeu a internet essa semana. Tudo começou quando Rebecca Glassborow, de 30 anos, decidiu convidar seis amigos para uma pequena festa em uma casa no condado inglês de Warwickshire.

A noite foi regada de bebidas e diversão. Ao decidirem ver uma foto tirada durante a confraternização, os amigos perceberam a "presença" estranha de uma pessoa, que não havia sido convidada.

VEJA TAMBÉM!

Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem; assista!


Ao conferir a imagem, Rebecca sentiu um "arrepio na espinha". Atrás dela e de seus amigos, havia uma mulher desconhecida com aparência bizarra. Em entrevista ao Daily Star, a inglesa diz ter ficado muito assustada com a captura bizarra na cortina. "Não havia literalmente nada ao nosso redor e só aparecia nas fotos - era muito estranho", disse ela.

 

Rebeccae e suas amigas em foto assustadora
Rebeccae e suas amigas em foto assustadora Reprodução/Arquivo Pessoal
 

Todos começaram a procurar pela mulher desconhecida, mas não havia mais ninguém presente no imóvel. Depois que a foto começou a circular entre seus vizinhos, Rebecca afirmou que existem rumores de que alguém morreu em seu banheiro. Agora, ela está convencida de que sua casa é mal-assombrada.

"Ouvíamos alguns ruídos ocasionalmente, mas apenas desdenhamos deles: 'moramos em um bloco de apartamentos, devem ser apenas os vizinhos', mas não temos certeza", disse ela, que ainda não conseguiu solucionar o caso. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS