plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Homem come cobra para "prevenir" Covid-19

A situação alertou profissionais de saúde para o perigo dessa prática, já que não tem comprovação ou estudo sobre o assunto.

Imagem ilustrativa da notícia Homem come cobra para "prevenir" Covid-19 camera Indiano acredita que serpente pode impedir contaminação: vídeo viralizou | Reprodução

Muitas pessoas acreditam que receitas caseiras podem prevenir a Covid-19. No ano passado, no início da pandemia, diversas mensagens com supostas receitas circulam pelas redes sociais. Uma delas é um chá de limão, alho,folhas de jambú e paracetamol.

Porém, ao contrário do que muitos pensavam, a mistura não tem poder algum para curar a doença.

Um homem de uma aldeia chamada Perumalpatti, na Índia, foi além dessas receitas e comeu uma cobra. A justificativa? Ele acreditava ser uma “remédio raro"que prevenia a infecção por Covid-19. Porém, a situação alertou profissionais de saúde para o perigo dessa prática, já que não tem comprovação ou estudo sobre o assunto. Um vídeo começou a circular na internet e viralizou.

Na Índia, mais de 329 mil pessoas morreram desde o início da pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias