plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DELIVERY

Em vez de frango frito, mulher recebe toalha à milanesa

A cliente ficou indignada e postou o caso nas redes sociais, alcançando mais de 80 mil compartilhamentos.

Imagem ilustrativa da notícia Em vez de frango frito, mulher recebe toalha à milanesa camera Mulher recebeu uma toalha empanada, entregue no lugar de um frango frito. | Reprodução

O que você faria de pedisse uma comida "deliciosa" em um restaurante e recebesse algo um tanto pra lá de esquisito? Parece doideira, né?! As informações são do iG.

Centenas de "peixes voadores" atacam família em barco

Foi o que aconteceu com uma mulher, ao pedir um frango frito em um aplicativo de delivery de um restaurante na cidade de Taguig, nas Filipinas. Ao tentar cortar o alimento quando chegou em sua casa, ela descobriu que se tratava de uma toalha empanada.

Indignada, a mulher identificada apenas como Perez, fez uma publicação em suas redes sociais denunciando o restaurante Jollibe. A postagem atingiu mais de 80 mil compartilhamentos.

Cliente reclama de roupa justa de funcionária do Burger King

"Isso é realmente perturbador. Como diabos você coloca a toalha na massa e até a frita!? Eu realmente pensei que as publicações reclamando de coisas estranhas nos pedidos deles eram inventadas, agora eu sei que isso realmente acontece!", reclamou ela.

E você, internauta, o que faria se recebesse algo parecido?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias