plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OBRA DE ETS?

Rosto humano gigante na Amazônia segue um mistério; assista!

A fascinante escultura fica na área da Amazônia pertencente à comunidade peruana e fica na borda saliente de uma montanha, no meio da floresta.

Imagem ilustrativa da notícia Rosto humano gigante na Amazônia segue um mistério; assista! camera Reprodução

A floresta amazônica é considerada a maior floresta tropical do mundo e concentra enorme biodiversidade. Além do Brasil, ela abrange ainda pequenas partes do Peru, Colômbia, Venezuela, Equador, Bolívia, Guiana, Suriname e Guiana Francesa.

No local, é possível ver uma diversidade de fauna e flora em grande diversidade, sendo bastante explorado por pesquisadores.

Entre os mistérios do local, está um curioso rosto humano gigante. Você já ouviu falar? Segundo informações do Ufologia Oficial, é possível ver o rosto humano esculpido na rocha, o que intrigou estudiosos e exploradores do mundo inteiro.

A fascinante escultura fica na área da Amazônia pertencente à comunidade peruana e fica na borda saliente de uma montanha, no meio da floresta. A área é popularmente conhecida como Mãe de Deus (ou Madre de Dios) e faz parte da pátria ancestral da tribo Harakbut.

Para os povos indígenas, a escultura era reverenciada como um grande deus protetor da selva. Até o momento, ainda existe questionamentos se a escultura foi uma criação da natureza ou criada pelo homem.

Quem consegue chegar até o Rosto de Harakbut, como é chamado, que é de difícil acesso, se assusta em ver como as características são precisas. Agora como tudo isso foi realizado, ainda é um mistério, que precisaria ser investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias