Diário Online
SACRIFÍCIO DO DEMÔNIO

Homem mata irmãs em sacrifício para ganhar na loteria

A polícia local encontrou os corpos entrelaçados e escondido em uma cerca viva próximo a residência do adolescente.

quarta-feira, 09/06/2021, 11:20 - Atualizado em 09/06/2021, 11:29 - Autor: Com Informações IG


Desenho representativo de Danyal Hussein durante sessão na corte.
Desenho representativo de Danyal Hussein durante sessão na corte. | Reprodução

Quem nunca sonhou em ser rico ou ganhar na mega-sena, que atire a primeira pedra. A estabilidade financeira é o sonho da maioria dos brasileiros, seguida da casa própria. Mas você já pensou em sacrificar algo ou alguém que você ama para encher o bolsos de grana? Essa é uma ideia um pouco louco, não é? Mas foi o que aconteceu em junho de 2020 em Wembley, noroeste de Londres, na Inglaterra.

Danyal Hussein, de 19 anos, matou suas duas irmãs, Bibaa Henry e Nicole Smallman, de 46 e 27 anos, para ganhar na loteria. As duas foram mortas com golpes de faca, em um "sacrifício ao demônio". 

 

Desenho representativo de Danyal Hussein durante sessão na corte.
Desenho representativo de Danyal Hussein durante sessão na corte. Reprodução
 

O jovem esfaqueou por diversas vezes as duas irmãs no dia do aniversário de Bibaa. A polícia local encontrou os corpos entrelaçados e escondido em uma cerca viva próximo a residência do adolescente.

De acordo com o promotor do caso, Oliver Glasgow, "os corpos de Bibaa Henry e Nicole Smallman jaziam de lado, eles estavam da cabeça aos pés e seus membros estavam entrelaçados, ambos haviam sido esfaqueados várias vezes e eles estavam claramente mortos. O ataque a eles foi tão selvagem quanto devastador."

Leia também:

Câmera registra visagem derrubando garrafas em loja

Cachorrada? Após bebedeira, mulher acorda com cão na cama

Após ser convocado a depor no tribunal, o jovem alegou que o assassinato tratou-se de um "sacrifício ao demônio" para que ele ganhasse na loteria.

O promotor finalizou alegando que, "no final das contas, o demônio não foi bom no negócio, já que não apenas o réu não ganhou na loteria , mas a polícia identificou todas as evidências que o ligavam a esses dois assassinatos."

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS