plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ÉGUA!

Vídeo flagra cadeira de rodas se movendo sozinha em hospital 

A cadeira de rodas vazia estava estacionada em um canto, começou a se mover estranhamente sozinha. Ela se moveu para uma distância significativa, cruzando uma rampa e contornando um pilar.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo flagra cadeira de rodas se movendo sozinha em hospital  camera Objeto transitou sozinho e dividiu opinião dos funcionários do local | Reprodução Instagram

Imagina estar parado em seu local de trabalho e verificar que, pelo circuito interno de TV, uma cadeira de rodas está “passeando” de forma inusitada. Foi isso que aconteceu no Instituto de Pós-Graduação de Educação Médica e Pesquisa, Chandigarh, na Índia.

O vídeo assustador gerou especulações entre os funcionários de que a cadeira de rodas foi movida por um fantasma.

“Um de nós tinha ido para a ronda e o outro estava lá dentro. Saí para beber água e vi a cadeira de rodas a mover-se sozinha. Era só vento, nada mais. Também estava a sentir muito frio”, disse um dos funcionários ao Daily Mail.

ASSISTA!

No vídeo, uma cadeira de rodas vazia, que estava estacionada em um canto, começou a se mover estranhamente sozinha. Ele se moveu para uma distância significativa, cruzando uma rampa e contornando um pilar.

Para um outro funcionário do hospital foi só o vento: “Ela rolou no chão liso e parou. Era só vento e não fantasma”. Assista de novo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias