Relatos assustadores estão chocando a população mexicana. Um açougueiro aposentado, de 72 anos, assumiu ter comido partes de diversas vítimas. No tribunal, que arrancou a pele do rosto de uma delas porque a achava "muito bonita".
Andrés fez a afirmação doentia durante uma audiência de quatro horas no México, quando foi oficialmente acusado de matar a esposa de um policial em serviço.
- Mulher flagra e apedreja carro do marido na saída de motel
- Vídeo flagra cadeira de rodas se movendo sozinha em hospital
No total, investigadores encontraram recentemente 3.787 ossos humanos (ou fragmentos) enquanto desenterravam os restos mortais de pelo menos 17 vítimas sob a casa do açougueiro nos arredores da Cidade do México. A revelação foi feita no último sábado (12).
O número chocante de fragmentos de ossos encontrados sob o piso de concreto do homem, identificado apenas como Andrés, por razões legais, sugere que os corpos foram cortados em pedaços minúsculos, dizem os promotores, citados pelos "Sun". O corpo humano tem 206 ossos.
INVESTIGAÇÕES
Os promotores do Estado do México sugeriram que as terríveis descobertas podem não terminar aí, já que o trabalho de escavação, iniciado em meados de maio, ainda não terminou.
Documentos de identidade e outros pertences de pessoas que desapareceram anos atrás foram encontrados na casa cheia de lixo, sugerindo que o rastro de assassinatos pode remontar a anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar