plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FENÔMENO

"Nuvem branca" invade ruas e gera medo na Argentina

O fenômeno não era natural e suspendeu a circulação de carros na região devido à densidade da nuvem, que não permitia ver a rua.

Imagem ilustrativa da notícia "Nuvem branca" invade ruas e gera medo na Argentina camera Moradores começaram a compartilhar fotos e vídeos e relatando o “fenômeno” nas redes sociais | Reprodução/Instagram

O surgimento inesperado de um "fenômeno" misterioso em forma de nuvem assustou os moradores da Argentina essa semana. Nas redes sociais, muitos internautas acreditaram a "aparição" era na verdade o sinal do fim dos tempos.

A impressionante densa nuvem branca invadiu algumas ruas e gerou medo entre moradores da cidade de Tucumán. O fato fez com que o trânsito ficasse suspenso na região, devido à densidade da nuvem não permitiu ver a rua.

Diante do “nevoeiro”, os moradores dessa área começaram a compartilhar fotos e vídeos e relatando o “fenômeno” nas redes sociais, gerando um verdadeiro pânico na população.

VEJA TAMBÉM!

De acordo com as autoridades, o fenômeno ocorreu devido à quebra de uma válvula de oxigênio de um hospital, que provocou a fuga e gerou uma enorme nuvem.

“Com as baixas temperaturas e após o carregamento do tanque, foi ativado o sistema de segurança do equipamento, o que levou a uma vaporização do oxigênio, gerando a nuvem”, explicou as autoridades.

Confira fotos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias