plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Câmera flagra vacas em fuga para escapar de leão; veja vídeo

Em menos de um dia de publicado, vídeo já ultrapassou as 200 mil visualizações

Imagem ilustrativa da notícia Câmera flagra vacas em fuga para escapar de leão; veja vídeo camera Reprodução

Você já parou para imaginar uma cena em que um grupo de vacas é visto correndo desesperadamente para escapar do ataque de um leão? A imagem inusitada foi registrada por uma câmera de segurança de uma residência. Não há informações sobre qual cidade aconteceu o caso.

Na gravação, que viralizou e já soma mais de 200 milhões de visualizações em menos de um dia, é possível ver que além das vacas que correm em conjunto, há um cachorro bastante agitado com a movimentação rápida dos demais animais e segundo depois surge um leão logo atrás do grupo de vacas.

VEJA TAMBÉM!

Não é possível saber se o felino conseguiu alcançar alguns dos animais. Nas redes sociais, os internautas aproveitaram a oportunidade e compartilharam suas impressões sobre o vídeo, deixando mensagens como:

“Aquele cachorro estava tipo: ‘do que estamos fugindo?’ Então, ele se vira e: ‘Oh meu Deus! Espere por mim’”; “Imagine ficar trancado fora de sua casa enquanto joga o lixo fora naquele momento”; “Imagine isso. Algumas pessoas se esquivando de balas, outras se esquivando de leões. Que mundo”.

CONFIRA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias