plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Tubarão pula da água e morde perna de paraquedista. Veja!

O atleta teve vários tendões rompidos no pé direito, além de ossos quebrados e músculos dilacerados

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão pula da água e morde perna de paraquedista. Veja! camera Reprodução

Uma cena impressionante divulgada nas redes sociais mostra o momento exato do ataque de tubarão no Mar Vermelho na última sexta-feira (25). Um paraquedista iraniano de 37 anos teve ferimentos graves ao ser mordido pelo animal. De acordo com as autoridades, o esportista estava sobrevoando um resort no Mar Vermelho quando foi surpreendido pelo predador que saltou do mar e mordeu o pé dele.

Segundo o tabloide The Sun, o atleta teve ferimentos graves na perna e foi levado às pressas para o Hospital Militar Prince Hashem, em Aqaba, na Jordânia.

O homem teve vários tendões rompidos no pé direito, além de ossos quebrados e músculos dilacerados. Apesar da gravidade dos ferimentos, o estado de saúde dele é considerado estável.

VEJA TAMBÉM!

Ainda não se sabe que espécie de tubarão foi responsável pelo ataque. Mergulhadores afirmam que encontros do tipo na região são muito raros.

"O ataque de tubarão atraiu muita atenção da mídia. Na verdade, assustou muita gente, mas isso pode acontecer em qualquer lugar", afirmou Mohammad Qatawneh, gerente do Aqaba International Dive Center, ao site Jordan News.

"Mergulho há 20 anos, e é a primeira vez que ouço falar de um ataque de tubarão", completou o gerente.

Apesar da declaração, dois dias depois do primeiro incidente, um pequeno barco com dois homens foi atacado por um tubarão na mesma região do Golfo. Autoridades afirmaram que um comitê foi formado para investigar ataques de tubarão e logo divulgarão um relatório.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias