Um caso de maus-tratos a animais gerou revolta nas redes sociais essa semana. Um encantador de serpente, identificado como Vidyut Jammwal, viralizou no mundo após colocar o animal dentro do próprio nariz, enquanto ele se debate violentamente. Na sequência, o réptil sai por sua boca.
Após a repercussão do vídeo na internet, internautas criticaram o indiano e o enunciaram pelo crime de maus-tratos ao animal.
VEJA O VÍDEO!
Em entrevista ao NDTV, Vidyut afirmou que já engoliu cobras de até sessenta centímetros de comprimento, e uma vez chegou a ser picado por uma espécie peçonhenta. Ele ficou três dias inconsciente, mas conseguiu sobreviver.
VEJA TAMBÉM!
- Homem come cobra para "prevenir" Covid-19
- Homem quebra o pênis de forma vertical em caso raro
- Mulher vai parar no hospital após se masturbar com macaxeira
“Venho da comunidade de encantadores de serpentes. Embora não seja algo que todos possam fazer, me sinto abençoado por ter me destacado nisso. Tenho orgulho do meu talento. Claro que sei que envolve um grande risco, mas me sinto bem quando as pessoas esperam ansiosamente para ver se a cobra sairá e gritará de empolgação quando virem a cobra e eu vivos”, contou Jammwal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar