Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
EXTREMO

Após ficar sem nariz, “diabão” retira dedo e ganha presas

Michel Fato Prado tem 44 anos e é conhecido por mudanças corporais extremas. Além do corpo todo coberto por tatuagens, ele tem se dedicado a assumir a aparência de um demônio e retirou o nariz para se assemelhar a um focinho e pôs chifres na cabeça.

segunda-feira, 05/07/2021, 17:48 - Atualizado em 05/07/2021, 17:48 - Autor: Com informações Istoé


 Michel Faro Prado, de 44 anos, decidiu novamente realizar outra mudança radical
Michel Faro Prado, de 44 anos, decidiu novamente realizar outra mudança radical | Reprodução/ Instagram

Conhecidos pelas inúmeras tatuagens pelo corpo e por ter realizado diversas modificações faciais, o tatuador brasileiro Michel Faro Prado, de 44 anos, decidiu novamente realizar outra mudança radical em seu visual e mais uma vez gerou polêmica.

Buscando assumir a aparência de um "demônio", ele já adicionou chifres, presas e, recentemente, retirou o nariz e agora arrancou um dos dedos da mão, para dar a aparência de quatro garras.

VEJA TAMBÉM!


CONFIRA O POST DO TATUADOR!

De acordo com o Daily Star, Michel chegou a gastar mais de R$ 5 mil só para adicionar as presas curvadas que tem nos cantos da boca. Ele também removeu a ponta de seu nariz, para que ele ficasse com aparência de um focinho. Além disso, todo seu corpo está coberto por tatuagem.

Em entrevista ao jornal, "Diabão" afirmou que tem uma “alta tolerância à dor”, e por isso não se incomoda com seus procedimentos. “Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro”, disse.

Com mais de 59 mil seguidores no Instagram, "Diabão" compartilha uma série de imagens de suas muitas mudanças na aparência.

VEJA ALGUMAS!


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS