plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA A COBRA!

Mulher se apavora com 'cobra-cega mutante' dentro de casa

Mordida da cobra-cega mutante pode causar infecção, segundo o Corpo de Bombeiros.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher se apavora com 'cobra-cega mutante' dentro de casa camera Animal foi encontrado por uma mulher dentro de sua residência em Sorriso, Mato Grosso. | Reprodução

Socorro! Como você reagiria ao se deparar com uma cobra? E se ela fosse mutante? Só de imaginar a situação, parece desesperadora! E foi o que aconteceu com uma mulher, que teve uma dessas surpresas e precisou acionar o Corpo de Bombeiros.

Uma mulher encontrou uma cobra-cega mutante dentro de sua residência. Ao avistar o animal, ela tomou um susto e pediu ajuda. O caso ocorreu na última quinta-feira (15), em Sorriso, no Mato Grosso.

Chamada de cobra-cega, este animal não é uma serpente e sim um réptil. Seus olhos são atrofiados e suas presas são localizadas através do olfato e das vibrações do solo.

Segundo Julio Facundo, soldado do Corpo de Bombeiros, a cobra "não é venenosa, mas tem uma mucosa que, se ela morder, causa infecção. Ela se alimenta de insetos, larvas, besouros e minhocas".

Ainda de acordo com os oficiais, o termo 'mutante' refere-se ao tamanho do animal que não condiz com o esperado, já que répteis desta espécie não costumam passar de 30 centímetros. O animal foi resgatado em segurança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias