plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

"Imune" morre envenenado após tentar beijar serpente

Equipes médicas tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso

Imagem ilustrativa da notícia "Imune" morre envenenado após tentar beijar serpente camera A cobra mordeu a língua da vítima ao se sentir ameaçada | Sipa/Pixabay

O quão longe você iria para demonstrar sua suposta “superioridade” exótica ao grande público? Talvez na tentativa de fazer tudo pela fama, um encantador de cobras passou dos limites e não ficará para contar a história.

Aos 62 anos, Bernardo Alvarez alegava ser imune ao veneno de uma serpente perigosíssima. O “homem-cobra”, como era conhecido, infelizmente morreu ao tentar beijá-la; ele foi mordido na língua pelo animal.

+ Não era nariz grande, era uma espinha de 11 anos de idade

Testemunhas afirmam que toda a cena foi surpreendentemente inesquecível. O homem agarrou o réptil com as mãos, sendo aplaudido, mas ao trazer a cobra perto demais do rosto, ela o atacou. Antes de cair morto no chão, Bernardo gritou de dor.

E MAIS: VÍDEO: Homem pula em rio de crocodilos e é preso

Uma oficial de saúde explicou que o veneno dessa espécie causa paralisia, o que aconteceu com o encantador. “Ela interrompe a respiração da vítima, afeta o fluxo de oxigênio no corpo e, eventualmente, interrompe as batidas do coração”, explicou Dr. Anna de Guzman.

Equipes médicas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias