plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
READAPTAÇÃO

Mulher Demônia conta como beija após cortar língua ao meio 

A tatuadora e o marido cortaram a língua no meio. Ele, inclusive, tem implantes de ferro na boca.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher Demônia conta como beija após cortar língua ao meio  camera Mulher Demônia conta que precisou readaptar muitas coisas que faz com a boca após cortar língua ao meio. | Reprodução

Já imaginou como seria o beijo com a língua cortada ao meio? Para alguns, pode dar um nojinho. Para outros, há uma certa curiosidade em descobrir. Mas, para a Mulher Demônia, isso significa cotidiano. No entanto, nem sempre foi assim. As informações são da Istoé.

Sucuri de 2,5m é flagrada tomando banho de sol em hotel

A tatuadora paulista Carol Praddo - popularmente conhecida como Mulher Demônia - revela a curiosidade de muitos, sobre como é beijar após cortar a língua ao meio.

Saiba o que tem por traz da foto com menino com a pizza

Ela e o marido, o Diabão, têm a língua cortada ao meio. O cônjuge, inclusive, tem implantes de ferro na boca. A tatuadora conta que precisou reaprender a beijar depois do procedimento.

A tatuadora conta que 90% das curiosidades das pessoas estão relacionadas sobre como ela faz para beijar na boca. Segundo a Mulher Demônia, ela precisou se readaptar não só para beijar, mas também para se alimentar e fazer outras coisas com a boca.

No começo, segundo a tatuadora, foi "igual ao primeiro beijo", que "você vai lapidando igual diamante".

Prado ressalta ainda que não é porque é conhecia como Mulher Demônia que participa de coisas satânicas. Ela garante que não acredita "no demônio ou algo do tipo" e que as mudanças corporais foram "apenas uma modificação de adaptação para um personagem".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias