Já imaginou como seria o beijo com a língua cortada ao meio? Para alguns, pode dar um nojinho. Para outros, há uma certa curiosidade em descobrir. Mas, para a Mulher Demônia, isso significa cotidiano. No entanto, nem sempre foi assim. As informações são da Istoé.
Sucuri de 2,5m é flagrada tomando banho de sol em hotel
A tatuadora paulista Carol Praddo - popularmente conhecida como Mulher Demônia - revela a curiosidade de muitos, sobre como é beijar após cortar a língua ao meio.
Saiba o que tem por traz da foto com menino com a pizza
Ela e o marido, o Diabão, têm a língua cortada ao meio. O cônjuge, inclusive, tem implantes de ferro na boca. A tatuadora conta que precisou reaprender a beijar depois do procedimento.
A tatuadora conta que 90% das curiosidades das pessoas estão relacionadas sobre como ela faz para beijar na boca. Segundo a Mulher Demônia, ela precisou se readaptar não só para beijar, mas também para se alimentar e fazer outras coisas com a boca.
No começo, segundo a tatuadora, foi "igual ao primeiro beijo", que "você vai lapidando igual diamante".
Prado ressalta ainda que não é porque é conhecia como Mulher Demônia que participa de coisas satânicas. Ela garante que não acredita "no demônio ou algo do tipo" e que as mudanças corporais foram "apenas uma modificação de adaptação para um personagem".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar