plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOCÃO

Guinness: mulher bate recorde de maior boca do mundo

A famosa organização divulgou um vídeo em que é possível ver Samantha medindo o tamanho da boca, que tem pouco mais de 6,5 cm quando aberta.

Imagem ilustrativa da notícia Guinness: mulher bate recorde de maior boca do mundo camera Samantha Ramsdell | DIVULGAÇÃO/Guinness World Records

Nos últimos 64 anos, o Livro Guinness dos Recordes continua a surpreender geração após geração publicando os limites do que os seres humanos são capazes. Para a edição de 2021, o livro expande seu conteúdo com novos recordes impressionantes e algumas vezes bizarros.

É o caso da jovem norte-americana Samantha Ramsdell, que viralizou nas redes sociais como a mulher com "a maior boca do mundo", e esse ano, ela foi oficialmente reconhecida pelo feito pelo Guinness World Records.

O Guinness divulgou um vídeo, onde é possível ver Samantha medindo o tamanho da sua boca, que tem pouco mais de 6,5 cm quando aberta.

VEJA TAMBÉM!

“Ter 31 anos e receber um recorde por algo que me fazia sentir muito insegura, algo que eu queria diminuir, é incrível porque agora essa é uma das melhores coisas sobre mim”, diz Ramsdell durante a filmagem.

CONFIRA O VÍDEO!

Samantha aproveitou o vídeo para deixar um recado para aqueles que se sentem inseguros com seus corpos. “Se eu tivesse que dizer algo para quem tem uma parte grande do corpo ou algo muito diferente e eles quisessem tentar um recorde, eu incentivaria! Vá atrás disso com orgulho e torne isso em sua melhor característica. É o seu superpoder, a coisa que te torna especial e diferente de todas as outras pessoas”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias