Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
LOUCÃO

Vídeo: homem "surta" com trânsito e pula em rio de jacarés

O jovem foi resgatado e levado até a ponte onde foi recebido por uma equipe de policiais.

sábado, 31/07/2021, 09:08 - Atualizado em 31/07/2021, 11:48 - Autor: Com informações UOL

Google News

O rapaz salta do muro de proteção para uma queda de mais de 30 metros de altura
O rapaz salta do muro de proteção para uma queda de mais de 30 metros de altura | Reprodução

Saber esperar atualmente é, cada vez mais, um exercício necessário. Enfrentar filas diariamente, ficar preso no trânsito ou demorar para ser atendido são situações corriqueiras que faz qualquer um perder a paciência.

Uma irritação e a impaciência no trânsito quase faz um homem perder a vida  na última sexta-feira (9), em Lafayette, no estado da Louisiana (EUA). Com o enorme congestionamento, o rapaz perdeu a cabeça e resolveu pular em um rio para fugir do engarrafamento, mas para o desespero de todos, o rio estava infestada de crocodilos. Por sorte, ele não foi atacado pelos animais.

Jimmy Jennings estava como passageiro de um caminhão e no momento do incidente trafegava pela região de Butte La Rosa quando perdeu a paciência e pulou da ponte do rio Atchafalaya, famoso pela quantidade de crocodilos que nele vive.

Para a policia, Jennings disse que tudo fazia parte de uma brincadeira, mas o final da história poderia ser bem mais trágico. Em um vídeo publicado no Facebook, mostra o momento exato em que jovem aparece saltando o muro de proteção para uma queda de mais de 30 metros de altura. 

VEJA O VÍDEO!

À KATC-TV, Jennings conta que machucou o ombro quando caiu no rio, foi levado pela correnteza e não conseguiu mais nadar.

"Quando bati na água eu machuquei meu ombro e comecei a nadar, não pude voltar ao caminhão porque a correnteza era muito forte", diz. "Fiquei de duas a três horas na água. Pensei que ia morrer, mas Deus me salvou", conta ele.

VEJA TAMBÉM!


O norte-americano só conseguiu se salvar quando chegou a uma ilha e caminhar por horas até uma casa, onde pediu ajuda. Já de barco, Jimmy foi levado até a ponte onde foi recebido por uma equipe de policiais.

"Eu estava andando e ouvi os policiais apontando as armas e dizendo para eu colocar as mãos para para cima. Eu disse que não podia porque meus ombros estavam machucados, então mandaram eu ir para o chão e me algemaram", detalha. Jennings foi detido por invasão criminosa, mas depois foi liberado.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS