Saber esperar atualmente é, cada vez mais, um exercício necessário. Enfrentar filas diariamente, ficar preso no trânsito ou demorar para ser atendido são situações corriqueiras que faz qualquer um perder a paciência.
Uma irritação e a impaciência no trânsito quase faz um homem perder a vida na última sexta-feira (9), em Lafayette, no estado da Louisiana (EUA). Com o enorme congestionamento, o rapaz perdeu a cabeça e resolveu pular em um rio para fugir do engarrafamento, mas para o desespero de todos, o rio estava infestada de crocodilos. Por sorte, ele não foi atacado pelos animais.
Jimmy Jennings estava como passageiro de um caminhão e no momento do incidente trafegava pela região de Butte La Rosa quando perdeu a paciência e pulou da ponte do rio Atchafalaya, famoso pela quantidade de crocodilos que nele vive.
Para a policia, Jennings disse que tudo fazia parte de uma brincadeira, mas o final da história poderia ser bem mais trágico. Em um vídeo publicado no Facebook, mostra o momento exato em que jovem aparece saltando o muro de proteção para uma queda de mais de 30 metros de altura.
VEJA O VÍDEO!
À KATC-TV, Jennings conta que machucou o ombro quando caiu no rio, foi levado pela correnteza e não conseguiu mais nadar.
"Quando bati na água eu machuquei meu ombro e comecei a nadar, não pude voltar ao caminhão porque a correnteza era muito forte", diz. "Fiquei de duas a três horas na água. Pensei que ia morrer, mas Deus me salvou", conta ele.
VEJA TAMBÉM!
- Vídeo: ciclista pedala em meio a jacarés no pantanal
- Vídeo: crocodilo ataca leão que tentava atravessar rio
- Vídeo: homem move "pedra" em lago e descobre crocodilo
O norte-americano só conseguiu se salvar quando chegou a uma ilha e caminhar por horas até uma casa, onde pediu ajuda. Já de barco, Jimmy foi levado até a ponte onde foi recebido por uma equipe de policiais.
"Eu estava andando e ouvi os policiais apontando as armas e dizendo para eu colocar as mãos para para cima. Eu disse que não podia porque meus ombros estavam machucados, então mandaram eu ir para o chão e me algemaram", detalha. Jennings foi detido por invasão criminosa, mas depois foi liberado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar