plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEIXE RARO

Pescador fisga peixe raro com "dentes humanos"; confira!

O peixe raro é conhecido como 'sheepshead', ou sargo-de-dentes.

Imagem ilustrativa da notícia Pescador fisga peixe raro com "dentes humanos"; confira! camera Já pensou em sair para pescar e dar de cara com uma espécie dessas? | Reprodução

Sabe aquela história de pescador, que "aumenta, mas não inventa"? Pois é, dizem os pescadores mais antigos que o mar é uma imensidão desconhecida e que abriga várias espécies ainda não identificadas.

Uma pescaria que tinha tudo para ser um dia de lazer, terminou com uma baita surpresa para um pescador.

Nathan Martin, pescava na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, quando fiscou um raro peixe durante esta semana. Um 'sheepshead', ou sargo-de-dentes, na tradução livre, que possuía dentes semelhantes aos dos humanos.

Leia também:

Exame revela inseto "joaninha" em estômago de homem

Vídeo: prefeito "sai no soco" com taxista após discussão

Nas imagens, é possível observar que o animal tem várias fileiras de dentes caninos e molares, o que não assustou Martin.

"É uma luta muito boa quando você está lutando na linha, é realmente uma boa pegada", disse o pescador ao canal de notícias McClatchy News sobre o processo de captura do animal.

O norte-americano fisgou esta espécie de peixe no Jennette's Pier, um destino de pesca em Nag's Head, na Carolina do Norte.

As imagens viralizaram nas redes sociais após Martins compartilhar o registro de sua pesca com o peixe dentuço de quase quatro quilos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias