Ideias. A partir delas, coisas maravilhosas se concretizam. Tudo fruto da mente. Mas, se por um lado existem pessoas que usam a cabeça para coisas positivas, por outro, algumas parecem terem sido planejadas para darem muito errado. Foi o que aconteceu nesse caso.
Dono do maior pênis do mundo faz desabafo: "estou farto"
Um jovem indiano de 25 anos estava em um clima quente com a namorada, quando o casal foi para um motel. Salman Mirza estava com tudo e a noite prometia, mas a falta de camisinha acabou ocasionando a morte do rapaz.
Sem preservativo, Mirza teve uma ideia. Ele pegou uma supercola usada em construções e mandou ver. Cobriu toda sua região peniana com o produto. Ele e sua namorada estavam sob efeito de bebido alcóolica.
“Como não tinham preservativo, resolveram aplicar o adesivo para que ela não engravidasse. Eles carregavam o produto para usar como entorpecente”, contou a polícia.
A supercola resultou em uma falência múltipla dos órgãos do indiano. No dia seguinte ao episódio, Mirza foi encontrado inconsciente próximo a um arbusto. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo momentos depois.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar