Se você ouvir o nome Romário dos Santos Alves, talvez não lembre, mas se for “Hulk brasileiro”, é capaz de reconhecer imediatamente. O rapaz viralizou em 2019 após introduzir um óleo em seu corpo, para inflar os músculos.
O morador de Caldas Novas (GO) voltou a ser notícia neste domingo (29), três anos após a primeira reportagem com ele. Agora, o desejo de ser um super-herói se transformou em arrependimento de ter se submetido a um papel ridículo.
“Foi um personagem que encarnei uns anos atrás para poder substituir um vazio que tinha em mim”, disse.
Romário, que tenta se distanciar do personagem, não usa mais o synthol, um tipo de óleo que infla os músculos, perdeu a obsessão pelo corpo avantajado e quer saber mesmo é de prosperar na barbearia da qual é dono na cidade de Caldas Novas, Goiás. Atualmente, ele exerce a profissão de barbeiro e procura emagrecer. Segundo Romário, ele não se importa de ser chamado de Hulk, mas prefere ser reconhecido pelo seu nome de batismo.
Veja fotos de Romário a seguir:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar