PARA COMER

Tempero no sexo: mulher viraliza com alho refogado na vagina

Embora muito comum, prática de usar alimentos durante ato sexual pode causar problemas à saúde das mulheres

domingo, 12/09/2021, 23:04 - Atualizado em 12/09/2021, 23:04 - Autor: Com informações do BHAZ


“Super recomendo!”, diz mulher que usou alho para agradar o parceiro
“Super recomendo!”, diz mulher que usou alho para agradar o parceiro | Freepik

Essências que estimulam o desejo sexual não são novidade. Em uma rápida visita ao Ver-o-Peso, é possível adquirir vários “cheirinhos” que prometem maravilhas na “hora do vamos ver”. Mas algumas pessoas têm desejos por cheiros um tanto exóticos.

Mulher flagra traição do marido com amante anã; assista!

Viralizou o relato de uma mulher, publicado em um grupo no Facebook, no qual ela conta que já usou chocolate e até alho refogado na vagina, para seduzir seu parceiro.

Em entrevista ao site BHAZ, o ginecologista e sexólogo Eduardo Siqueira explica que esse tipo de prática é muito comum, mas nem por isso é recomendável. “Já atendi algumas mulheres no pronto atendimento com essa condição. É comum que após o uso de alimentos durante o ato sexual algum fragmento acabe ficando esquecido e gerando transtornos”, conta.

O médico alerta que os alimentos acabam modificando o ambiente da vagina, o que pode acarretar corrimentos ou infecções, além de ter desdobramentos bastante sérios. “Esse alimento também pode acometer o útero e, em caso mais graves, se faz necessário a sua retirada”, explica.

As confissões eróticas da mulher que passa alho na vagina acabaram repercutindo no Twitter.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS