Essências que estimulam o desejo sexual não são novidade. Em uma rápida visita ao Ver-o-Peso, é possível adquirir vários “cheirinhos” que prometem maravilhas na “hora do vamos ver”. Mas algumas pessoas têm desejos por cheiros um tanto exóticos.
Mulher flagra traição do marido com amante anã; assista!
Viralizou o relato de uma mulher, publicado em um grupo no Facebook, no qual ela conta que já usou chocolate e até alho refogado na vagina, para seduzir seu parceiro.
Em entrevista ao site BHAZ, o ginecologista e sexólogo Eduardo Siqueira explica que esse tipo de prática é muito comum, mas nem por isso é recomendável. “Já atendi algumas mulheres no pronto atendimento com essa condição. É comum que após o uso de alimentos durante o ato sexual algum fragmento acabe ficando esquecido e gerando transtornos”, conta.
O médico alerta que os alimentos acabam modificando o ambiente da vagina, o que pode acarretar corrimentos ou infecções, além de ter desdobramentos bastante sérios. “Esse alimento também pode acometer o útero e, em caso mais graves, se faz necessário a sua retirada”, explica.
As confissões eróticas da mulher que passa alho na vagina acabaram repercutindo no Twitter.
gente ALHO REFOGADO eu tô traumatizadah pic.twitter.com/CeQU7vayUt
— Laura (@lauraakroeff) September 9, 2021
AÍ DEPOIS ESSAS DESGRAÇAS VÃO LA NA DROGARIA ME ENCHER O SACO PEDINDO POMADA GINECOLÓGICA PQ TÁ COM CORRIMENTO.
— Gabz Cadelinha da LISA. #BiPrideMonth 💙💜💖✨ (@thatgabyx) September 9, 2021
NÃO SE ENFIA ALIMENTOS NA BUCETA INFERNO. pic.twitter.com/5LnO9upjQo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar